Após a derrota do São Paulo frente ao Mirassol por 2-3, que ditou a eliminação do Campeonato Paulista, o lateral do clube tricolor, Daniel Alves, veio defender que é necessário estabilidade e não críticas ao treinador da equipa, Fernando Diniz: "Volto a insistir, não é por ter um relacionamento especial com ele, é por gostarmos das mesmas coisas no aspeto profissional e termos os mesmos valores pessoais. As pessoas criam cumplicidade e acreditam muito na veracidade daquilo que a que se entregam e fazem".
E considerou que a falta de tranquilidade no clube tem sido uma das razões para o insucesso: "A partir do momento em que acreditamos naquilo que fazemos, começamos a alcançar. Se vamos contra a maré, gera-se instabilidade, que é o que tem existido no clube ao longo destes anos sem lograr algo importante. Se fosse estável, o clube não estaria nesta situação.
O brasileiro de 37 anos afirmou ainda que acredita nas possibilidades da equipa: "Se não for para acreditar no dia-a-dia, não contem comigo porque eu não faço parte da mentira, só da verdade. Nós não somos esses dois jogos (derrotas frente ao Mirassol e Red Bull Bragantino). Nós somos a equipa de antes da pandemia e vamos mostrar isso".
Autor: Jorge Afonso
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus