Em entrevista ao jornal argentino 'Diario Clarín', Felipe Melo revelou a tática insólita usada pelos jogadores da seleção do Brasil para tentarem travar Lionel Messi quando defrontavam a congénere albiceleste.
"Quando jogávamos contra ele dizíamos 'temos que dar-lhe pancadas um de cada vez, temos de ir rodando'. Caso contrário é difícil. Não há forma de marcar um jogador assim. Não digo dar-lhe pancadas para lesioná-lo, mas sim fazer faltas táticas, cortar o ritmo e incomodá-lo", afirmou o médio brasileiro de 36 anos, que joga no Palmeiras.
Na opinião de Felipe Melo, Messi "é um jogador único" e também o "melhor da história", por possuir atibutos que fazem do avançado do Barcelona ser "mais completo" do que Cristiano Ronaldo.
"Não posso falar sobre Pelé porque não o vi jogar e de Maradona recordo-me do Mundial de 1990 quando a Argentina ganhou ao Brasil com o golo do Caniggia. No Brasil também dizem que o Zico é o melhor de todos, mas só o vi jogar na sua despedida, no Maracanã. Eu vi jogar o Messi e é incrível, mais do que o Cristiano Ronaldo. O Cristiano pode fazer 5 golos mas o Messi faz esses 5 golos e ainda é capaz de dar golos aos colegas, por isso é mais completo", sustentou o jogador brasileiro.
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro