Domenec Torrent era um homem desolado, depois da derrota pesada do Flamengo por 5-0 frente ao Independiente del Valle, naquele que foi o primeiro desaire do mengão na Taça Libertadores. O técnico espanhol deixou um pedido de desculpas aos adeptos do clube do Rio de Janeiro.
"Nós jogamos mais organizados na primeira parte, por isso só sofremos um golo. No segunda parte tentamos pressionar mais na frente. Foi uma derrota muito dolorosa e temos que pedir desculpas aos adeptos", disse Domenec Torrent, citado no site brasileiro Goal.
Mauricio Isla falou igualmente aos jornalistas. O internacional chileno, citado pelo 'Gazetaesportiva', reconheceu a superioridade da equipa equatoriana e afirmou que o Flamengo tem de fazer mais e melhor, já olhando para o encontro de terça-feira frente ao Barcelona SC.
"O Independiente fez um grande jogo. Nós até tivemos oportunidades de golo, mas eles (Independiente) tiveram muitas. Temos que jogar melhor do que aquilo que fizemos hoje. Será um jogo muito difícil. Temos que nos preparar da melhor forma, descansar. Acho que ninguém gosta de perder 5-0, mas é continuar a trabalhar para melhorar", concluiu.
A três jornadas do final do Brasileirão, o Mengão lidera com quatro pontos de avanço e pode ser campeão na próxima ronda
Equipa de Abel Ferreira não vence há quatro jogos e já está a quatro pontos do líder Flamengo
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Escrete apurou-se para mais um Mundial, há sinais de melhoria mas também muitas coisas para resolver segundo figuras do futebol canarinho
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa