Domenec Torrent pede desculpa aos adeptos do Flamengo: «Foi uma derrota muito dolorosa»

Treinador do Flamengo pede desculpas aos adeptos após pesada derrota frente ao Indepediene del Vall

A carregar o vídeo ...
Assim foi a humilhação do Flamengo: cinco golos sem resposta e a pior derrota de sempre

Domenec Torrent era um homem desolado, depois da derrota pesada do Flamengo por 5-0 frente ao Independiente del Valle, naquele que foi o primeiro desaire do mengão na Taça Libertadores. O técnico espanhol deixou um pedido de desculpas aos adeptos do clube do Rio de Janeiro.

"Nós jogamos mais organizados na primeira parte, por isso só sofremos um golo. No segunda parte tentamos pressionar mais na frente. Foi uma derrota muito dolorosa e temos que pedir desculpas aos adeptos", disse Domenec Torrent, citado no site brasileiro Goal.

Mauricio Isla falou igualmente aos jornalistas. O internacional chileno, citado pelo 'Gazetaesportiva', reconheceu a superioridade da equipa equatoriana e afirmou que o Flamengo tem de fazer mais e melhor, já olhando para o encontro de terça-feira frente ao Barcelona SC.

"O Independiente fez um grande jogo. Nós até tivemos oportunidades de golo, mas eles (Independiente) tiveram muitas. Temos que jogar melhor do que aquilo que fizemos hoje. Será um jogo muito difícil. Temos que nos preparar da melhor forma, descansar. Acho que ninguém gosta de perder 5-0, mas é continuar a trabalhar para melhorar", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas