Nos últimos dias o 'desafio do papel higiénico' tem inundado as redes sociais com vários jogadores - e não só - de todas as nacionalidades a mostrarem os seus dotes com um rolo de papel higiénico e a desafiarem outros a fazer o mesmo.
Mas a onda parece não estar a agradar a todos. Depois do avançado Marinho, do Santos, foi a vez de Falcão, um dos melhores jogadores da história do futsal, criticar a atitude, numa altura em que o produto está esgotado em inúmeras superfícies comerciais de todo o mundo devido à 'corrida' provocada pela pandemia de coronavírus.
"Respeito quem está a participar, mas existem outras formas de consciencialzar as pessoas neste momento que estamos a passar. A maioria das pessoas direcionou para outra situação. Acho que podemos ser mais explicativos, não podemos mudar o foco de um assunto sério para brincadeiras", disse o antigo jogador em declarações ao 'Globoesporte'.
Falcão, que se retirou oficialmente da competição em 2018, também reagiu ao desafio através de uma storie no seu Instagram. "Aviso: Não vou replicar palhaçada nenhuma com papel higiénico. Grato. A direção.", escreveu o antigo craque canarinho.
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus