Lenda do futsal critica 'moda' que tem inundado as redes sociais
Nos últimos dias o 'desafio do papel higiénico' tem inundado as redes sociais com vários jogadores - e não só - de todas as nacionalidades a mostrarem os seus dotes com um rolo de papel higiénico e a desafiarem outros a fazer o mesmo.
Mas a onda parece não estar a agradar a todos. Depois do avançado Marinho, do Santos, foi a vez de Falcão, um dos melhores jogadores da história do futsal, criticar a atitude, numa altura em que o produto está esgotado em inúmeras superfícies comerciais de todo o mundo devido à 'corrida' provocada pela pandemia de coronavírus.
"Respeito quem está a participar, mas existem outras formas de consciencialzar as pessoas neste momento que estamos a passar. A maioria das pessoas direcionou para outra situação. Acho que podemos ser mais explicativos, não podemos mudar o foco de um assunto sério para brincadeiras", disse o antigo jogador em declarações ao 'Globoesporte'.
Falcão, que se retirou oficialmente da competição em 2018, também reagiu ao desafio através de uma storie no seu Instagram. "Aviso: Não vou replicar palhaçada nenhuma com papel higiénico. Grato. A direção.", escreveu o antigo craque canarinho.
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Por mais dois anos
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura