1/3
A festa de aniversário de Allana Brittes custou cerca de 7 mil euros. A conclusão é da polícia civil de São José dos Pinhais, no Paraná, que investiga todos os pormenores em torno do macabro homicídio de Daniel Correa, jogador do São Paulo, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado no meio do mato, com cortes no pescoço e sem os genitais.
Daniel esteve na festa dos 18 anos de Allana e foi depois à 'after party' que teve lugar em casa dos Brittes. Foi aí que o jogador terá sido agredido depois de, segundo o assassino confesso - Edison Brittes, pai da aniversariante -, ter sido apanhado na cama com Cristiana Brittes, a mãe de Allana e mulher do aniversariante.
A polícia investiga todos os pormenores e já sabe que na discoteca foram consumidas 35 garrafas de vodka e que foram reservados dois camarotes em nome da família Brittes.
Recorde-se que na sexta-feira a polícia apreendeu uma moto desportiva da família, que estava registada no nome de um traficante de droga.
Edison Brittes, a filha Allana e a mulher Cristiana encontram-se detidos.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995