Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, enalteceu os esforços feitos por Jorge Jesus durante o processo de renovação de contrato com o emblema brasileiro.
"Como todos sabem, esse problema da Covid-19 afetou extremamente os aspetos, não só financeiros, mas económicos do clube. Isso teve um impacto enorme o processo de renegociação com os jogadores. Quero agradecer muito ao [Jorge] Jesus, que durante este processo de negociação ajudou-nos bastante, ao abrir mão de uma parte significativa daquilo que ele vinha a receber e que tinha sido combinado antes da Covid-19. Ele entendeu o que está a acontecer com o clube", referiu o dirigente do clube carioca, em declarações à 'FlaTV'.
Já Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo clube e pelo treinador para que as negociações chegassem a bom porto.
"Esta renovação contratual passa também pela aposta do clube no ano passado, em contratar o Jorge Jesus e toda a sua equipa técnica. São pessoas maravilhosas, que trabalham muito no dia a dia. Evidente que o Jorge Jesus já era um técnico super campeão, veio aqui para o Brasil para mostrar o seu trabalho com contundência. Estamos muito felizes. Quero reforçar aqui a posição do presidente, que diz que o Jorge também fez a parte dele, para que pudéssemos chegar a um denominador comum. O clube também fez esforço. Está todo mundo de parabéns", atirou.
Por fim, também o diretor para o futebol do Mengão, Bruno Spindel, também demonstrou estar feliz pela continuidade do treinador no comando da equipa brasileira. "Ele [Jorge Jesus] fez um esforço financeiro enorme, o Flamengo também. O que nos une é esta vontade de vencer a todo o custo. E é por isso estamos tão felizes por ele continuar, e por essa cultura estar implementada dentro do clube", concluiu.
Por Sérgio MagalhãesCitado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995