_
O jogo entre o Flamengo e o Fluminense, quarta-feira, na final da Taça do Rio fica para a história. O encontro - que terminou com a derrota da formação de Jorge Jesus nos penáltis - foi transmitido em direto na Flu TV no Youtube, tendo batido o recorde de acessos simultâneos.
O direto alcançou mais de 3 milhões de acessos simultâneos, com o pico da transmissão - durante os penáltis - a atingir os 3,597 milhões de acessos.
Segundo a imprensa brasileira, a FluTV é agora o perfil do Youtube com o maior 'live' do Mundo: o jogo entre a equipa de Jorge Jesus e o Fluminense ultrapassou os diretos da cantora Marília Mendonça (que a 8 de abril alcançou 3,31 milhões de acessos simultâneos) e da dupla sertaneja Jorge & Mateus (que a 4 de abril somou 3,24 milhões de acessos simultâneos), que haviam recentemente batido os recordes mundiais do YouTube.
Neste 'ranking', segue-se o direto do cantor italiano Andrea Bocelli, que a 12 de abril atingiu os 2,86 milhões de acessos simultâneos.
Declarações do treinador do Flamengo caíram mal entre os adeptos do clube
Jogador representava clube desde o verão do ano passado, na segunda passagem
Avançado de 35 anos vai voltar a jogar na Taça Libertadores
Clube brasileiro vai fazer uma dezena de jogos de preparação e defronta o Torreense este sábado
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder