_
A imprensa brasileira noticia era quinta-feira que o Flamengo de Jorge Jesus foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro ao ministério público por incumprimento do protocolo elaborado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Tudo porque a equipa não se concentrou nas 48 horas antes do jogo com o Bangu, que se realiza hoje, como ficou definido no documento.
O Flamengo diz, por sua vez, que o jogo não estava marcado. A confirmação da sua realização e do horário só aconteceu quarta-feira de manhã.
Este encontro, recorde-se, marca o regresso do futebol no Rio de Janeiro depois da paragem causada pela pandemia. Vai decorrer à porta fechada.
Médio brilhou no PSG e continua a jogar no Botafogo-PB, numa altura em que está à beira de chegar aos 300 golos na carreira
Terceiro jogo consecutivo do treinador português sem vencer
Jogador do Santos garante, no entanto, que está focado em trabalhar para ser chamado por Ancelotti para o Mundial
Selecionador canarinho divulgou lista para duplo compromisso de março com 26 nomes
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março