O Flamengo empatou na última madrugada na receção ao Grémio (1-1), um jogo em que Gabriel Barbosa voltou aos golos, depois de sete encontros de jejum. Marcou de penálti nos últimos minutos.
O treinador catalão Domènec Torrent, que substituiu Jorge Jesus no comando técnico do clube carioca, soma apenas uma vitória em quatro jogos (tem um empate e duas derrotas), mas Gabigol pede paciência.
"Vivemos em 2019 um ano perfeito, que nenhum clube brasileiro conseguiu. Há que entender que é um início de trabalho, tivemos poucos dias para treinar. Temos que ter paciência e os pés no chão. Os jogadores vão dar a vida até o final. Nós vamos melhorar", assegurou Gabigol. "O treinador tem o nosso apoio e a nossa confiança. Sabemos que este início está a ser difícil para ele, mas estamos a criar uma união. Confiamos nele."
O técnico também se queixou da falta de tempo para treinar. "Futebol não é acender e apagar luz. Precisamos de tempo e de treino. Estivemos em aviões durante cinco dias... O treino é recuperação, um pouco de trabalho tático e jogo. Não é fácil compreender tudo isto. Mas precisamos de tempo", considerou Domènec.
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Treinador argentino tem acordo válido até final de 2026
Jogador agastado com tratamento que recebe dos árbitros
Negociações arrancam logo depois do duelo diante do Estudiantes
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria