Equipa técnica, jogadores e todos os funcionários do Flamengo irão receber a totalidade do salário relativo ao mês de março. Todavia, tal não quer dizer que se a suspensão do futebol naquele país se prolongar, a direção do emblema comandado por Jorge Jesus não venha a tomar medidas.
Aliás, de acordo com o 'Globo Esporte' já estão a ser estudadas medidas para a eventualidade de terem que ser reduzidos custos, nomedamente a folha salarial, à semelhança do que vem a acontecer noutros clubes.
Ainda assim, de acordo com a mesma publicação, essa possibilidade ainda não foi apresentada a nenhum jogador, nem elemento da equipa técnica e o desejo a direção do Flamengo é esperar que a situação estabilze para evitar tais medidas. Recorde-se que no Brasil não houve acordo entre a Comissão Nacional de Clubes e o Sindicato dos Jogadores, pelo que qualquer decisão será tomada de forma particular.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana