O Fluminense anunciou esta terça-feira o afastamento do plantel principal de quatro jogadores (John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander) devido a atos de indisciplina cometidos na véspera da partida com o Vasco da Gama, disputada no último sábado.
Em causa, escreve o Globoesporte, está uma festa que o quarteto organizou em pleno hotel onde a equipa estava hospedada, para a qual terá até convidado várias mulheres. Segundo o mesmo portal, a festa incomodou alguns presentes na unidade hoteleira por conta do barulho e acabou por ser denunciada por um funcionário do hotel.
Com este afastamento, os quatro jogadores ficam de fora da visita do Fluminense ao reduto do Cerro Porteño, na quinta-feira, no Paraguai.
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo. pic.twitter.com/7dUUAv4mx7
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo