John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander sob alçada disciplinar
O Fluminense anunciou esta terça-feira o afastamento do plantel principal de quatro jogadores (John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander) devido a atos de indisciplina cometidos na véspera da partida com o Vasco da Gama, disputada no último sábado.
Em causa, escreve o Globoesporte, está uma festa que o quarteto organizou em pleno hotel onde a equipa estava hospedada, para a qual terá até convidado várias mulheres. Segundo o mesmo portal, a festa incomodou alguns presentes na unidade hoteleira por conta do barulho e acabou por ser denunciada por um funcionário do hotel.
Com este afastamento, os quatro jogadores ficam de fora da visita do Fluminense ao reduto do Cerro Porteño, na quinta-feira, no Paraguai.
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo. pic.twitter.com/7dUUAv4mx7
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam