Os adeptos prometeram apoio e não falharam. Esta quarta-feira, milhares de apoiantes do Flamengo de Jorge Jesus saíram às ruas de Rio de Janeiro para dar força ao emblema rubro-negro antes da partida para o Peru, onde vai defrontar, no próximo sábado, o River Plate, na final da Libertadores.
À saída do centro de treinos do clube das regatas, milhares de adeptos compareceram com tochas, petardos e muitos cânticos de apoio antes do autocarro, que levava a comitiva do Mengão, partir em direção ao aeroporto Internacional Tom Jobim, também denominado de 'Galeão' rumo a Lima.
Indiferente ao impressionante apoio dos adeptos esteve Gabigol. O avançado brasileiro do Flamengo, através das redes sociais, agradeceu a presença dos adeptos junto do centro de treinos do Clube das Regatas. "Energia inacreditável! Obrigado! Obrigado! Obrigado!", escreveu.
Treinador português garantiu que há "muito trabalho a fazer" depois da goleada sofrida frente ao São Paulo
Equipa do técnico luso caiu por 4-1 diante do São Paulo, que sobe à vice-liderança
Antigo internacional brasileiro retira-se aos 34 anos
Antigo adjunto de Artur Jorge assume nova etapa na carreira e num clube que conhece bem
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"