Manchester United e Arsenal estão na corrida pelo guarda-redes brasileiro Gabriel Brazão, que representa o Cruzeiro. O jovem, de 18 anos, já foi convocado por Tite para a seleção brasileira e despertou a atenção dos gigantes ingleses, de acordo com o jornal inglês 'The Sun'.
O jovem, que renovou contrato em dezembro último até 2021 com o clube mineiro, tem uma cláusula de rescisão superior a 40 milhões de euros se pretender sair do Brasil.
Brazão referiu, numa entrevista recente, que costuma jogar no FIFA com equipas europeias, dos quais destacou Real Madrid, Juventus, Manchester United e... Sp. Braga como as suas escolhas na consola.
Palmeiras vai recorrer e pedir que o técnico continue no banco enquanto aguardar novo julgamento
Notícia está a ser avançada pela imprensa brasileira
Quarto jogo consecutivo sem vitórias do conjunto de Porto Alegre
Flamengo bateu peruanos do Cusco por 2-0
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes