Depois de superada a desconfiança inicial, Jorge Jesus vive em estado de graça no Brasil. O português foi eleito pelos adeptos o treinador da 16ª jornada do Brasileirão, depois de conduzir o Flamengo à liderança da classificação, com uma vitória por 3-0 no terreno do Ceará. Jesus recebeu 58 por cento dos votos, contra 32 por cento de Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco da Gama. Os restantes votos foram repartidos por Roger Machado (Bahia) e Ney Franco (Goiás)
A equipa da jornada conta com quatro jogadores do Flamengo: Pablo Marí, Renê, Piris da Motta e Arrascaeta, este último autor de um golo sensacional, de bicicleta, e que mereceu elogios de Jesus: "Coisa de génio."
Cuéllar integrado
Na próxima madrugada, a equipa defronta o Internacional, na 2ª mão dos ‘quartos’ da Taça Libertadores, e o treinador já poderá utilizar Cuéllar. O médio tinha sido afastado, depois de ter recusado jogar, numa altura em que discute a sua transferência para o Al Hilal. Mas com as negociações num impasse, Cuéllar seguiu viagem para Porto Alegre. O Flamengo ganhou por 2-0 na 1ª mão e tenta chegar pela primeira vez às ‘meias’ nos últimos 35 anos.
Por Aurélio de MacedoTreinador italiano deu uma entrevista à 'France Football'
Jogador do Flamengo aguarda julgamento definitivo do caso por manipulação de apostas
Lucas Evangelista, ex-Estoril e V. Guimarães, também marcou no Allianz Parque
Ex-internacional brasileiro teve 18 por cento do corpo queimado e foi sujeito a várias cirurgias
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara