O Flamengo viveu um ano de 2019 repleto de sucessos sob o comando de Jorge Jesus, mas a verdade é que o treinador, de 65 anos, vai regressar aos trabalhos no Mengão numa fase conturbada do clube. Segundo a imprensa brasileira, o Flamengo passa por um conflito político após a saída de Paulo Pelaipe (ex-diretor desportivo), que levou ao descontentamento dos adeptos. Uma decisão que terá sido tomada pelo presidente Rodolfo Landim sem o conhecimento do ‘vice’ Marcos Braz nem do diretor para o futebol Bruno Spindel.
A trama adensou-se ainda mais após uma alegada tensão entre Jorge Jesus e Marcos Braz devido à possível venda de Reinier para o Real Madrid, por 35 milhões de euros, à qual o dirigente do clube já reagiu.
"Não há desconforto pela questão nem me sinto enfraquecido. Não queria a saída de Pelaipe, mas só quero transmitir tranquilidade para o futebol do clube em 2020. Trouxemos o Jesus porque acreditamos no trabalho dele, mas não preciso dele para analisar a parte financeiro", disse Braz em relação a JJ ter assumido que o Fla "não sabe valorizar os jogadores".
Ora, a imprensa brasileira aponta que Jesus questionou a direção sobre os motivos da saída de Pelaipe e até considera adiantar o seu regresso ao clube para o próximo dia 18, quando o Fla arranca o Estadual.
Michael sem acordo
O Flamengo estava prestes a receber Michael como reforço mas questões financeiras impediram que o avançado, de 23 anos, trocasse o Goiás pelo Mengão. Ainda assim, os clubes continuarão em negociações.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque