Na segunda parte da entrevista ao canal Zico 10, Jorge Jesus deixou elogios a João Félix, avançado contratado pelo At. Madrid, a quem perspetiva muito sucesso.
"Vai ser um dos grandes jogadores da Europa, sem dúvida", disse o técnico do Flamengo, equipa que compara ao ‘seu’ Benfica. "No meu primeiro ano criámos uma equipa muito parecida com este Flamengo. Muito forte. No campeonato cilindrávamos e na Europa fui aos ‘quartos’ da Champions e também a duas finais da Liga Europa", recordou o português, que voltou a confessar-se fã de Aimar: "Foi o melhor jogador que treinei."
Adepto também do basquetebol, Jesus explicou como foi pioneiro numa estratégia que agora todos copiam. "Não é para me gabar, mas fui eu que trouxe para o futebol, aí há 10 ou 15 anos, os bloqueios. Agora, vês várias equipas do Mundo a fazer isso. Apesar de o VAR ter condicionado, mas pode-se fazer na mesma. É uma questão de saber fazer o contacto", sublinhou Jorge Jesus, que ainda deu a sua opinião sobre o sistema de vídeo-árbitro: "Gosto do VAR, é importante para a verdade desportiva, mas tem de ser mudado."
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano