_
O mau momento do Flamengo faz os adeptos do 'Mengão' voltarem a sonhar com Jorge Jesus, um dos mais bem sucedidos treinadores da história recente do clube. O jornalista Gabriel Reis, do canal 'Paparazzo Rubro-Negro', questionou o técnico sobre a possibilidade de regressar ao Brasil e a resposta entusiasmou os adeptos da formação carioca.
"Estou em viagem, jogo amanhã (quinta-feira, contra o Sevilha, na Liga Europa). Aqui na Turquia é tão frio (...) Mas pronto, tem que ser, até chegar maio. Um abraço para ti", terá dito Jorge Jesus através de um áudio ao jornalista.
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até junho, mas a última jornada do campeonato turco disputa-se em maio.
Os adeptos do Flamengo não estão contentes com o trabalho de Vítor Pereira, que já deixou escapar três importantes títulos este ano.
Por RecordAvançado do Bahia tem apenas 17 anos e uma cláusula de rescisão do valor de 100 milhões de euros
Técnico português chega aos 7 triunfos consecutivos em todas as provas, ficando a três da melhor marca de JJ no Mengão
Informação avançada pelo 'Globoesporte'
Ex-Sporting Gonzalo Plata apontou um dos golos do triunfo do mengão por 4-0
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0