Jorge Jesus concedeu uma entrevista a Zico, uma das maiores glórias do Flamengo e do futebol brasileiro, para comemorar o terceiro aniversário do canal do antigo jogador no youtube.
O treinador português falou sobre a carreira, mas também sobre o percurso no Flamengo. Quando decidiu ir para o Brasil treinar o Mengão, Jesus esteve sempre confiante. Tinha uma única preocupação.
"O que preocupava era que, no Brasil, três ou quatro jogos que não ganhas e já foste. Já vais de avião. Mas como eu acredito naquilo que faço…", atirou, no início da conversa com Zico.
O treinador português explicou ainda como prepara os treinos e como só se desliga do futebol para dormir, e durante pouco tempo.
"Eu não durmo muito. A minha paixão sempre foi o jogo, o futebol, e isso obriga a ter o maior cuidado possível no que se está a exercer. Não podes descurar nada. Tens de estar atento a tudo para que possas evoluir. O futebol está sempre a evoluir, nada é igual. Eu durmo à volta de quatro ou cinco horas, no máximo, por noite. Em Portugal não dormia, aqui no Brasil ainda durmo menos porque às cinco da manhã já há luz. Estou habituado a preparar os meus treinos no fim da noite, acabando depois logo de manhã", explicou a Zico.
Por Miguel Custódio'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Por mais dois anos
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana