Jorge Jesus estava radiante no final do jogo com o Fortaleza. O Flamengo empreendeu a reviravolta e regressou ao Rio de Janeiro com mais três pontos na bagagem, depois de marcar nos últimos minutos da partida.
"Na primeira parte não foi um jogo ao nível do que estamos habituados a fazer. Fizemos alterações para ver se as coisas melhoravam, fiz mudanças táticas. Ao intervalo modifiquei e as coisas melhoraram. Fizemos por ganhar. Depois do empate, tivemos a melhor parte. Foi uma vitória com estrelinha de campeão", constatou o técnico português.
No próximo domingo a equipa disputa o clássico com o Fluminense, mas Jesus não pensou em poupar jogadores. "A minha cultura não é essa e os jogadores provam-no de domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos disponíveis. Quinta, sexta, sábado... Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, aí é outra coisa."
As decisões do VAR têm estado na ordem do dia, mas Jesus garante que o Flamengo não ganhou por causa do disso. "Empatámos com uma decisão do VAR e sofremos 1-0 com uma decisão do VAR."
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos