Jorge Jesus realizou ontem um novo teste de despiste ao novo coronavírus. Depois do primeiro resultado ter dado "positivo fraco ou inconclusivo", o Flamengo informou que a contra-análise foi "inconclusiva."
Posto isto, o técnico de 65 anos foi submetido a uma nova análise para apurar um diagnóstico definitivo. Esperam-se agora horas de apreensão para Jorge Jesus e para a sua família, assim como para o Flamengo, já que os resultados do exame só vão ser conhecidos hoje ou amanhã. "O Flamengo informa que a contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus trouxe resultado inconclusivo para a Covid-19. Por recomendação do laboratório responsável, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira (17). O resultado sairá entre 24h e 48h. Força Mister", informou o clube brasileiro nas redes sociais.
A equipa médica do Mengão deslocou-se até à sua residência para realizar um novo exame, já que o treinador está de quarentena e não pode sair do seu apartamento. Além de Jorge Jesus, os jogadores, equipa técnica, departamento médico, assim como o restante staff, foram submetidos a exames na última sexta-feira. À exceção de Jorge Jesus, todos acusaram negativo. O emblema do Rio Janeiro aguarda agora com expectativa os resultados do exame realizado ontem, já que o técnico voltou a estar em contacto com a equipa depois dos primeiros testes na sexta-feira. O clube pondera assim a realização de uma nova bateria de exames.
Depois do primeiro resultado, Jorge Jesus recorreu às redes sociais para informar que está bem de saúde e assintomático. A notícia chegou no mesmo dia em que o técnico soube da morte de Mário Veríssimo, seu antigo companheiro no Estrela da Amadora.
No Brasil, regista-se até ao momento um morto e 301 infetados pela Covid-19.
Por Rafael GodinhoAvançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Por mais dois anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura