Jorge Jesus realizou ontem um novo teste de despiste ao novo coronavírus. Depois do primeiro resultado ter dado "positivo fraco ou inconclusivo", o Flamengo informou que a contra-análise foi "inconclusiva."
Posto isto, o técnico de 65 anos foi submetido a uma nova análise para apurar um diagnóstico definitivo. Esperam-se agora horas de apreensão para Jorge Jesus e para a sua família, assim como para o Flamengo, já que os resultados do exame só vão ser conhecidos hoje ou amanhã. "O Flamengo informa que a contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus trouxe resultado inconclusivo para a Covid-19. Por recomendação do laboratório responsável, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira (17). O resultado sairá entre 24h e 48h. Força Mister", informou o clube brasileiro nas redes sociais.
A equipa médica do Mengão deslocou-se até à sua residência para realizar um novo exame, já que o treinador está de quarentena e não pode sair do seu apartamento. Além de Jorge Jesus, os jogadores, equipa técnica, departamento médico, assim como o restante staff, foram submetidos a exames na última sexta-feira. À exceção de Jorge Jesus, todos acusaram negativo. O emblema do Rio Janeiro aguarda agora com expectativa os resultados do exame realizado ontem, já que o técnico voltou a estar em contacto com a equipa depois dos primeiros testes na sexta-feira. O clube pondera assim a realização de uma nova bateria de exames.
Depois do primeiro resultado, Jorge Jesus recorreu às redes sociais para informar que está bem de saúde e assintomático. A notícia chegou no mesmo dia em que o técnico soube da morte de Mário Veríssimo, seu antigo companheiro no Estrela da Amadora.
No Brasil, regista-se até ao momento um morto e 301 infetados pela Covid-19.
Por Rafael GodinhoAinda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus