_

Jornalista brasileiro é hospitalizado em Lima e falha final da Libertadores

Galvão Bueno, uma das maiores figuras do jornalismo brasileiro, foi internado esta quinta-feira num hospital em Lima, Peru, após se ter sentido mal. O jornalista brasileiro do Grupo Globo, de 69 anos, estava na capital peruana para relatar a final da Taça Libertadores, sábado (20 h) entre o Flamengo, de Jorge Jesus, e o River Plate. 

Segundo informou o Grupo Globo, Galvão Bueno foi "levado para exames na clínica Anglo-Americana", tendo sido atendido prontamente e "submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana". 

PUB

A final da Libertadores terá relato de Luis Roberto, refere ainda o comunicado.

Leia na íntegra o comunicado

PUB

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto."

Jornalista brasileiro é hospitalizado em Lima e falha final da Libertadores

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB