Jorge Jesus já foi contactado para ser o próximo treinador do Flamengo. Quem o garante é o jornalista brasileiro Venê Casagrande.
"O telefone de Jorge Jesus tocou. O Flamengo abriu negociações para tentar o regresso do treinador português. As diligências estão a ser conduzidas por Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do clube. O contrato do Míster com o Fenerbahçe vai até o fim de maio", explicou através da conta de Twitter.
Vítor Pereira deixou esta terça-feira, oficialmente, o Mengão, após a equipa ter sido goleada no final do campeonato carioca, pelo rival Fluminense (4-1).
Ainda ontem, JJ, de 68 anos, comentou a hipótese de continuar na Turquia por mais uma temporada, não dando qualquer cenário como fechado. "Vim para a Turquia porque o presidente do Fenerbahçe me convenceu. Vamos ver, falta um mês para isto acabar. Temos tempo para falar sobre isso, não é o momento ideal para falar sobre isso", frisou o treinador, de 68 anos, que teve uma passagem de êxito pelo Rio de Janeiro.
Ao serviço do Flamengo, ganhou, entre outros títulos, o Brasileirão e a Libertadores, antes de voltar ao Benfica em 2020.
Por Flávio Miguel SilvaYuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central