Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ao serviço do Flamengo, ganhou, entre outros títulos, o Brasileirão e a Libertadores.
Seguir Autor:
Jorge Jesus já foi contactado para ser o próximo treinador do Flamengo. Quem o garante é o jornalista brasileiro Venê Casagrande.
"O telefone de Jorge Jesus tocou. O Flamengo abriu negociações para tentar o regresso do treinador português. As diligências estão a ser conduzidas por Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do clube. O contrato do Míster com o Fenerbahçe vai até o fim de maio", explicou através da conta de Twitter.
Relacionadas
Vítor Pereira deixou esta terça-feira, oficialmente, o Mengão, após a equipa ter sido goleada no final do campeonato carioca, pelo rival Fluminense (4-1).
Ainda ontem, JJ, de 68 anos, comentou a hipótese de continuar na Turquia por mais uma temporada, não dando qualquer cenário como fechado. "Vim para a Turquia porque o presidente do Fenerbahçe me convenceu. Vamos ver, falta um mês para isto acabar. Temos tempo para falar sobre isso, não é o momento ideal para falar sobre isso", frisou o treinador, de 68 anos, que teve uma passagem de êxito pelo Rio de Janeiro.
Ao serviço do Flamengo, ganhou, entre outros títulos, o Brasileirão e a Libertadores, antes de voltar ao Benfica em 2020.
O telefone de Jorge Jesus tocou. O Flamengo abriu negociações para tentar o retorno do treinador português. As tratativas estão sendo conduzidas por Marcos Braz, você de futebol do clube. O contrato do Mister com o Fenerbahçe vai até o fim de maio.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 11, 2023
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira