Ao serviço do Flamengo, ganhou, entre outros títulos, o Brasileirão e a Libertadores.
Jorge Jesus já foi contactado para ser o próximo treinador do Flamengo. Quem o garante é o jornalista brasileiro Venê Casagrande.
"O telefone de Jorge Jesus tocou. O Flamengo abriu negociações para tentar o regresso do treinador português. As diligências estão a ser conduzidas por Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do clube. O contrato do Míster com o Fenerbahçe vai até o fim de maio", explicou através da conta de Twitter.
Relacionadas
Vítor Pereira deixou esta terça-feira, oficialmente, o Mengão, após a equipa ter sido goleada no final do campeonato carioca, pelo rival Fluminense (4-1).
Ainda ontem, JJ, de 68 anos, comentou a hipótese de continuar na Turquia por mais uma temporada, não dando qualquer cenário como fechado. "Vim para a Turquia porque o presidente do Fenerbahçe me convenceu. Vamos ver, falta um mês para isto acabar. Temos tempo para falar sobre isso, não é o momento ideal para falar sobre isso", frisou o treinador, de 68 anos, que teve uma passagem de êxito pelo Rio de Janeiro.
Ao serviço do Flamengo, ganhou, entre outros títulos, o Brasileirão e a Libertadores, antes de voltar ao Benfica em 2020.
O telefone de Jorge Jesus tocou. O Flamengo abriu negociações para tentar o retorno do treinador português. As tratativas estão sendo conduzidas por Marcos Braz, você de futebol do clube. O contrato do Mister com o Fenerbahçe vai até o fim de maio.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 11, 2023
Acompanhe todas as incidências do Brasileirão
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Médio da equipa de juniores tem também passaporte italiano
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos