Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica que trabalhou com Jorge Jesus em 2014/2015 na Luz, deixou este sábado, na rede social Instagram, uma mensagem de agradecimento ao técnico português pelo trabalho feito no Flamengo, que culminou com a conquista do Brasileirão, Libertadores, Taça Sul-Americana, Supertaça do Brasil e Campeonato Carioca.
"Com certeza deixa um legado forte. Míster, só temos que agradecer por esses 13 meses de entrega absoluta. Você sabia do grande desafio que vinha aí e, usando as tuas próprias palavras. pilotar um ferrari é para poucos. Parabéns pela linda trajetória, nome carimbado como um dos melhores, se não o melhor treinador da história do clube", referiu o antigo internacional brasileiro, recordando uma antiga expressão do treinador quando estava no Sporting.
Depois da aventura no futebol brasileiro, Jorge Jesus regressa a Portugal e ao Benfica, depois da passagem pelas águias entre 2009 e 2015.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos