Antigo guarda-redes brasileiro deixa elogios ao técnico português na hora do adeus ao Flamengo e lembra as suas declarações
Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica que trabalhou com Jorge Jesus em 2014/2015 na Luz, deixou este sábado, na rede social Instagram, uma mensagem de agradecimento ao técnico português pelo trabalho feito no Flamengo, que culminou com a conquista do Brasileirão, Libertadores, Taça Sul-Americana, Supertaça do Brasil e Campeonato Carioca.
"Com certeza deixa um legado forte. Míster, só temos que agradecer por esses 13 meses de entrega absoluta. Você sabia do grande desafio que vinha aí e, usando as tuas próprias palavras. pilotar um ferrari é para poucos. Parabéns pela linda trajetória, nome carimbado como um dos melhores, se não o melhor treinador da história do clube", referiu o antigo internacional brasileiro, recordando uma antiga expressão do treinador quando estava no Sporting.
Relacionadas
Depois da aventura no futebol brasileiro, Jorge Jesus regressa a Portugal e ao Benfica, depois da passagem pelas águias entre 2009 e 2015.
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão