Primeiro foram as críticas à bola da marca Penalty. E agora é a vez dos jogadores que alinham no Brasil apresentarem queixas relativamente à pouca qualidade dos relvados sintéticos, como já teve oportunidade de ler no Record.
Jogadores como Neymar e Gil (Santos), Lucas Moura e Calleri (São Paulo), Alan Patrick e Bruno Henrique (Internacional), Gabigol e Cássio (Cruzeiro), assim como Thiago Silva (Fluminense) ou Philippe Coutinho (Vasco) lançaram ao mesmo tempo nas respetivas redes sociais um texto onde criticam os tapetes verdes.
O português Cédric Soares, reforço recente do São Paulo, também se associou à iniciativa com a referida publicação no Instagram.
Diretor de futebol do clube carioca comenta nova chegada à final da Libertadores
Presidente do Verdão deixa mensagem ao treinador português
Empate sem golos diante do Racing Club em Avellaneda, na Argentina
Craque do Santos já manifestou o seu desagrado em alinhar neste tipo de terreno
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo