Lucho González já foi anunciado como novo treinador do Athletico Paranaense. O antigo jogador do FC Porto ocupa o lugar deixado vago por Martín Varini e sabe bem a missão complicada que terá pela frente.
"Sinto-me preparado e sei o tamanho do desafio que tenho pela frente. Sei bem tudo aquilo que representa o Athletico a nível nacional e mundial, especialmente por ser um ano marcante na história do clube", revelou aos microfones da Rede Furacão.
Aos 43 anos, o argentino regressa ao Athletico, onde alinhou entre 2016 e 2021. Em 2022 foi integrante da equipa técnica da formação brasileira. Pelo Furacão, conquistou cinco troféus: Sul-Americana de 2018 e 2021, J. League/Conmebol de 2019, Taça do Brasil de 2019 e Campeonato Paranaense de 2020.
Por João SeixasAgente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar