Luiz Adriano é baixa na equipa do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira como Defensa y Justicia, que se vai realizar na Argentina. O atacante fica de fora por ter acusado positivo à Covid-19 - o que acontece pela segunda vez - nos testes que equipa brasileira fez a 1 de abril mas a história não se fica por aqui.
Domingo decidiu furar a quarentena, levando a mãe a supermercado instalado em um shopping na Zona Oeste de São Paulo e à saída acabou por estar envolvido num acidente em que atropelou um ciclista, como já reconheceu numa publicação feita no Instagram.
"Foi-me dito para ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém fui ao supermercado do shopping levar a minha mãe, que não sabe conduzir, sem sair de dentro do carro e de máscara. Acabei por me envolver um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, mas não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente", explicou lamentando a decisão de não ter respeitado as ordens para permanecer isolado.
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola