Rivaldo vê o Brasil como um bom destino para José Mourinho, treinador que deixou na segunda-feira o comando técnico do Tottenham. Ao portal da casa de apostas Betfair, o antigo jogador brasileiro falou da atual situação do treinador português e dos 'rumores' que lhe apontam um novo destino.
"Sou amigo dele, e considero José Mourinho uma grande pessoa e um fantástico treinador, sem nada a provar. Com certeza ele terá muitos clubes interessados nele nos próximos meses. Até já ouvi falar da possibilidade de ele poder treinar um clube brasileiro, e essa pode ser uma grande oportunidade para um clube do meu país tentar contratá-lo, além de que seria uma nova experiência para Mourinho. Quem sabe ele esteja interessado em abraçar um projeto na América do Sul", afirmou.
Também a Superliga Europeia foi tema de análise de Rivaldo. "Os clubes que tentaram criar essa nova liga revelaram uma grande falta de respeito pelos outros clubes intermediários e com seus próprios adeptos, que já todos percebemos não estarem de acordo. Não faz sentido resumir a elite do futebol a 12 ou 15 clubes como estava a ser pensado neste novo formato, pois o futebol europeu tem muitos outros grandes clubes que com certeza têm o seu lugar no topo do futebol europeu", concluiu o antigo craque do Barcelona.
Por RecordCitado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995