_
Pelo menos 46 adeptos do clube brasileiro Flamengo ficaram feridos, quatro deles com gravidade, quando o autocarro em que viajavam para a Argentina, para assistir ao jogo das meias-finais da Taça Libertadores capotou.
O acidente ocorreu por volta das 18:10 (21:10 em Lisboa) numa das principais do Brasil, que liga as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, na jurisdição do município de Barra Mansa, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
"Foram registadas 46 vítimas, das quais 32 sem gravidade, 10 com gravidade moderada e 4 graves", indicou em comunicado a concessionária que administra a autoestrada.
De acordo com as imagens das câmaras da própria concessionária, o autocarro rodopiou por motivos ainda desconhecidos e acabou por capotar na via, cujo trânsito teve de ser interrompido durante cerca de uma hora.
Os adeptos do Flamengo tinham fretado o autocarro para viajar até Avellaneda, onde, na quarta-feira, a equipa carioca defrontará o Racing, no jogo da segunda mão das meias-finais da Libertadores.
Entre os adeptos feridos no acidente encontram-se membros da Urubuzada e da Nação 12, duas das principais claques organizadas do Flamengo.
Por LusaO central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME