_
Leonardo Jardim é o novo treinador do Cruzeiro. O anúncio foi oficializado esta terça-feira pelo clube brasileiro, através de um comunicado e uma publicação nas redes sociais a anunciar a contratação do técnico português, que assinou um contrato válido até ao final de 2026. "Que seja uma trajetória de muito sucesso e conquistas", escreveu o Cruzeiro na sua página oficial da rede social 'X'.
António Vieira, José Barros e Diogo Dias acompanham Leonardo Jardim nesta aventura no Brasileirão.
Depois de Al Hilal (Arábia Saudita), Al Ahli (Emirados Árabes Unidos), Al Rayyan (Qatar) e Al Ain (Emirados Arábes Unidos), Leonardo Jardim continua o seu percurso profissional fora da Europa, desta feita vai estrear-se no campeonato brasileiro, por onde já passaram vários treinadores portugueses e com relativo sucesso, como foram os casos mais mediáticos de Jorge Jesus, Abel Ferreira e, mais recentemente, Artur Jorge.
Leonardo Jardim é o novo técnico do Cruzeiro!
O técnico português chega com contrato válido até o fim de 2026! Que seja uma trajetória de muito sucesso e conquistas!
Também chegam ao Cruzeiro os auxiliares Antonio Vieira, José Barros e Diogo Dias!
Nação Azul, deixe sua… pic.twitter.com/lpq0zytWNQ
[Em atualização]
Por RecordEquipa do técnico luso caiu por 4-1 diante do São Paulo, que sobe à vice-liderança
Antigo internacional brasileiro retira-se aos 34 anos
Antigo adjunto de Artur Jorge assume nova etapa na carreira e num clube que conhece bem
Em causa os "aportes financeiros sucessivos" realizados pelo emblema brasileiro depois da Eagle Football ter adquirido o clube francês
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'