_
O Botafogo oficializou nas últimas horas a contratação de Renato Paiva, treinador português que vive no Rio de Janeiro e que ontem já esteve no Estádio Nilton Santos a assistir ao jogo do Fogão diante do Racing, para a Recopa Sul-Americana, ao lado de John Textor, o dono do clube.
O Fogão estava sem treinador há mais de um mês, desde que Artur Jorge saiu para o Al-Rayyan, no Qatar, a 3 de janeiro.
Recorde-se que Renato Paiva, de 54 anos, estava desempregado desde dezembro, quando deixou os mexicanos do Toluca. No Brasil o técnico já tinha orientado o Bahia, em 2023.
Flamengo conta por vitórias os dois jogos realizados na Taça Libertadores
Técnico luso do Verdão mostra-se, por outro lado, prudente ao analisar o seu castigo
Equipas orientadas pelos treinadores portugueses levaram a melhor sobre Sporting Cristal e Independiente Medellín, respetivamente
Contrato do treinador português com a raposa foi estendido até 2030 somente 23 dias após a sua chegada
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia