_
Após o triunfo do Flamengo no dérbi com o Fluminense (2-1), o Palmeiras de Abel Ferreira (castigado) não foi além de um nulo no dérbi paulista frente ao Corinthians, num jogo bem quente em que o Timão teve duas expulsões: André (35’, após gesto obsceno) e Matheuzinho (71’, entrada dura).
Já o Cruzeiro de Artur Jorge venceu na receção ao RB Bragantino (2-1) e subiu ao 17.º posto. Antes, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou em casa com o Coritiba de Josué (2-2) e é agora 11º classificado.
Recorde-se que, na véspera, o Grémio de Luís Castro (12º posto) saiu do terreno do rival Internacional com um nulo.
Por Diogo JesusCruzeiro de Artur Jorge ganhou e Botafogo de Franclim Carvalho empata
Técnico português comanda Flamengo ao triunfo por 2-1 no Maracanã
Tricolores não vencem há quatro jogos no Brasileirão
Superior Tribunal negou providência cautelar ao treinador, que terá assim de cumprir pelo menos mais um jogo de castigo antes de conhecer a decisão final do Plenário
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia