O campeão Palmeiras, comandado pelo treinador português Abel Ferreira, goleou na segunda-feira no reduto do Atlético-MG por 4-0, na nona jornada do campeonato brasileiro.
A formação paulista adiantou-se aos 25 minutos, por intermédio do argentino Aníbal Moreno, e ficou com a vida mais facilitada aos 31, quando o ex-portista Hulk viu o segundo amarelo, por protestos, imediatamente depois de uma primeira admoestação.
Contra 10, o Palmeiras não teve dificuldades na segunda parte, na qual conseguiu mais três golos, dois quase seguidos, aos 60 minutos, pelo uruguaio Joaquín Piquerez, de grande penalidade, e aos 61, pelo 'miúdo' Estêvão.
O resultado fechou aos 90+5 minutos, com novo tento argentino, de Flaco López, sendo que, aos 90+8, Paulinho também foi expulso nos locais, com vermelho direto.
Na classificação, e após nove rondas, o Palmeiras subiu ao quinto lugar, com 17 pontos, apenas a dois do líder Botafogo, de Artur Jorge.
Por LusaDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins