_
O Palmeiras de Abel Ferreira venceu na última madrugada o Athletico Paranaense, por 1-0, e aumentou a pressão sobre o líder Botafogo, que tem dois jogos a menos e amanhã mede forças com o Vasco da Gama. Neste momento as duas equipas têm 59 pontos e o Verdão sonha cada vez mais com a possibilidade de revalidar o título no Brasileirão.
A equipa do técnico português passou por um mau momento depois da eliminação na Taça Libertadores, às mãos do Boca Juniors, mas tem vindo a recuperar a confiança nos últimos jogos. Com este desempenho na Arena Barueri - cujo sucesso foi garantido com um golo de Endrick - o Verdão somou a quinta vitória seguida no campeonato.
Abel Ferreira acredita que a força mental das equipas será determinante na reta final do Brasileirão. "É um mês que vai exigir muito o lado mental das quatro primeiras equipas. Vai exigir de todos uma força mental muito grande. Quando chegar a última jornada vamos ver o que vai acontecer", considerou o treinador.
Por Isabel DantasTécnico português chega aos 7 triunfos consecutivos em todas as provas, ficando a três da melhor marca de JJ no Mengão
Informação avançada pelo 'Globoesporte'
Ex-Sporting Gonzalo Plata apontou um dos golos do triunfo do mengão por 4-0
Flaco López decidiu encontro
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...