Palmeiras explica razão para Abel Ferreira não ter falado após o jogo com o São Paulo

Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/2

Triunfo do verdão por 2-1 terminou com confusão dentro do relvado

O Palmeiras emitiu uma nota no Instagram explicando a razão para Abel Ferreira e os seus jogadores não terem prestado qualquer declaração após a vitória, deste domingo, sobre o São Paulo (2-1). O verdão aponta à confusão que se instalou dentro do relvado, no final do encontro, entre jogadores e dirigentes depois de uma arbitragem "desastrosa" de Raphael Claus. 

"Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que o seu treinador e os atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que em mais uma importante vitória num clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do desporto", escreveu o clube numa storie de Instagram. 

PUB

A vitória no clássico de São Paulo confirmou o regresso do verdão aos triunfos no Brasileirão depois de quatros jogos sem ganhar. A formação de Abel Ferreira ultrapassou assim, à condição, o Flamengo, no terceiro lugar, depois da derrota do mengão sobre o Botafogo (4-1).

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB