Triunfo do verdão por 2-1 terminou com confusão dentro do relvado
O Palmeiras emitiu uma nota no Instagram explicando a razão para Abel Ferreira e os seus jogadores não terem prestado qualquer declaração após a vitória, deste domingo, sobre o São Paulo (2-1). O verdão aponta à confusão que se instalou dentro do relvado, no final do encontro, entre jogadores e dirigentes depois de uma arbitragem "desastrosa" de Raphael Claus.
"Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que o seu treinador e os atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que em mais uma importante vitória num clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do desporto", escreveu o clube numa storie de Instagram.
A vitória no clássico de São Paulo confirmou o regresso do verdão aos triunfos no Brasileirão depois de quatros jogos sem ganhar. A formação de Abel Ferreira ultrapassou assim, à condição, o Flamengo, no terceiro lugar, depois da derrota do mengão sobre o Botafogo (4-1).
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão