Palmeiras fecha 1.ª fase do Paulistão no topo

• Foto: Action Images

O Palmeiras de Abel Ferreira fechou a 1.ª fase do Paulistão com um triunfo (1-0) frente ao Botafogo SP, de Paulo Gomes. Ronny (69’) fez o único golo do jogo, em que o verdão jogou contra 10 desde os 38’, depois da expulsão do ex-Marítimo Matheus Costa.

A turma do treinador português termina no 1.º lugar do Grupo B com 28 pontos e vai defrontar o Água Santa ou o Ponte Preta nos quartos de final, seguindo em busca do terceiro título consecutivo na prova e 26.º no palmarés. Já o Botafogo SP é 12º, entre 16, na classificação geral - considerada para as contas da permanência - e já garantiu a presença na 1.ª divisão paulista em 2025.

PUB

Também o RB Bragantino, de Pedro Caixinha, já garantiu o acesso aos 'quartos', onde vai defrontar o Inter Limeira. Com 21 pontos e 1.º lugar do Grupo C garantido, a equipa do técnico luso fecha a 1.ª fase este domingo frente ao Guarani.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB