_
Paulo Fonseca fechou a porta à investida do Corinthians, segundo Record apurou. O Brasil não está nos planos do treinador, que pretende seguir a carreira na Europa, preferencialmente numa das principais ligas.
Depois da saída de Cuca, também havia sido abordado para o cargo no Atlético Mineiro, dando conta, da mesma forma, que a meta é continuar a treinar no velho continente.
O técnico português, de 48 anos, está sem clube desde o fim da temporada passada, findada ao serviço da Roma, onde passou 2020/21 e 2019/20. Antes, Fonseca havia sido tricampeão ao serviço dos ucranianos do Shakhtar Donetsk.
Por RecordPublicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos