_
Paulo Sousa foi esta quarta-feira anunciado como novo treinador do Flamengo para as próximas duas temporadas e falou para os adeptos da "maior torcida do Mundo".
"Faço-o com muito orgulho e satisfação de representar um clube com a grandeza incomparável do Flamengo. É hora de trabalharmos muito para darmos alegrias, títulos e aproximarmos mais de 40 milhões de adeptos em torno da equipa. Jogaremos juntos. Saudações rubronegras", sublinhou o treinador português, de 51 anos, que também usou as redes sociais para se despedir da Polónia, onde era selecionador.
"Quero dizer obrigado a todos vós por esta enriquecedora e honrada experiência. Ao Zibi Boniek, agradeço pela oportunidade de trabalhar nesta fantástico país: a Polónia. Aos jogadores, agradeço-vos por esta experiência de aprendizagem, pela evolução e pelo vosso trabalho árduo. Agradeço ao staff da federação por serem nos darem as melhores condições de trabalho para atingirmos os nossos objetivos. Aos adeptos, agradeço o vosso apoio à seleção, nos bons e nos momentos desafiantes", reiterou através da conta pessoal de Instagram.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus