Jorge Jesus regressa ao Brasil na próxima semana e à sua espera vai ter muitas caras novas. O Flamengo já anunciou Gustavo Henrique (ex-Santos) e Pedro Rocha (cedido pelo Spartak) e prepara-se para apresentar mais três reforços: Michael (ex-Goiás) já trabalha com a equipa carioca e Pedro chegou ontem ao Rio de Janeiro para realizar testes médicos e assinar até ao fim do ano. "Faltam detalhes. Estou muito feliz e motivado. Vamos fechar para ter um grande ano para a Nação", disse o avançado, que chega emprestado pela Fiorentina. Este fim de semana também é esperado Thiago Maia, médio cedido pelo Lille. "Vamos ter uma semana com bastantes apresentações", assumiu Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, que confirmou as negociações com o Inter para a permanência de Gabigol: "Estamos com esperança."
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
Samir Xaud afirma que é fundamental que o processo se conclua antes do Mundial'2026
Brasileirão arranca com oito jogos na quarta-feira
Treinador português não ficou satisfeito com a exibição da equipa na derrota frente ao Internacional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira