Ao que parece tudo não passará de um grande susto. Em nota divulgada esta terça-feira, o hospital Albert Einstein afirmou que Pelé está estável e sem necessidade de ser internado numa Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).
"Após avaliação médica, o paciente foi levado para um quarto comum, sem necessidade de internação numa unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controlo das funções vitais e condição clínica estável", pode ler-se na nota divulgada pela imprensa brasileira.
Recorde-se que Pelé foi esta quarta-feira internado no hospital Albert Einstein com um quadro preocupante de "inchaços por todo o corpo" e "insuficiência cardíaca descompensada", uma informação que foi avançada pela 'ESPN Brasil'.
Eis o boletim médico de Pelé:
"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon identificado em setembro de 2021.
"Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação numa unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.
"Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein", pode ler-se.
Por RecordCampeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão