Em nota divulgada, o hospital Albert Einstein afirma que o ex-internacional brasileiro não tem a necessidade de ser internado numa UCI
Ao que parece tudo não passará de um grande susto. Em nota divulgada esta terça-feira, o hospital Albert Einstein afirmou que Pelé está estável e sem necessidade de ser internado numa Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).
"Após avaliação médica, o paciente foi levado para um quarto comum, sem necessidade de internação numa unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controlo das funções vitais e condição clínica estável", pode ler-se na nota divulgada pela imprensa brasileira.
Relacionadas
Recorde-se que Pelé foi esta quarta-feira internado no hospital Albert Einstein com um quadro preocupante de "inchaços por todo o corpo" e "insuficiência cardíaca descompensada", uma informação que foi avançada pela 'ESPN Brasil'.
Eis o boletim médico de Pelé:
"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon identificado em setembro de 2021.
"Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação numa unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.
"Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein", pode ler-se.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes