Pepa, treinador do Sport Recife, tem conseguido uma campanha excelente com o clube pernambucano no Campeonato Brasileiro da Série B. Na segunda volta da competição, a equipa rubro-negra chegou à vice-liderança, o que mostra a força na parte final da prova, onde o principal objetivo é regressar à Série A do Brasileirão. Nesta segunda-feira, a equipa venceu o Ceará no regresso ao Estádio da Ilha do Retiro, casa do Sport que esteve em obras. Nas últimas três jornadas, o conjunto subiu nada mais, nada menos do que sete posições na classificação. Já na classificação geral, e após 30 jornadas disputadas (o Sport tem um jogo a menos do que a maioria das equipas), os pernambucanos ocupam a terceira posição.
Na próxima jornada da Série B, o Sport Recife terá pela frente o líder da competição, o Novorizontino que vai jogar em casa. A partida será na sexta-feira. Os paulistas, com 30 jogos disputados, têm 54 pontos, contra os 50 do Sport em 29 jogos.
No campeonato atual, Pepa já conseguiu igualar em pouco tempo a melhor série de jogos invictos do Sport. São 7 jogos, sendo que Pepa tem mais pontos conquistados, já que foram 4 vitórias e 3 empates, o que dá um total de 15 pontos. Na outra série invicta, o Sport obteve 3 empates e 4 vitórias, sendo 13 pontos conquistados. Se empatar na sexta-feira com o Novorizontino, vai conseguir a melhor série da época.
Equipa do treinador português superioriza-se no reduto do Remo
Neymar é a maior incógnita
Decisão surge depois do colapso da Eagle Bidco, que enfrenta várias ações judiciais relacionadas com indemnizações milionárias
Na 1.ª mão da 5.ª eliminatória (3-0)
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória