_
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice de marketing, Gustavo Oliveira, estão de quarentena e não marcam presença no Maracanã, onde a equipa orientada por Jorge Jesus defronta, neste momento, a Portuguesa, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Taça Rio.
De acordo com a imprensa brasileira, o líder do Mengão esteve em contacto direto com o vice-presidente Maurício Gomes de Mattos, que deu positivo ao coronavírus, e aguarda com expectativa o resultado do exame.
Avançado vai assinar um contrato válido até final de 2027 assim que se desvincular do At. Mineiro
Flamengo travado pelo Estudiantes (1-1) na Libertadores, num jogo em que Arrascaeta fraturou a clavícula
Informação avançada pelo jornalista Rudy Galetti
Palmeiras empatou a 1 golo em jogo da Libertadores
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol