Rafinha 'eterniza' títulos da Libertadores e Brasileirão na pele

• Foto: Twitter

O Flamengo apresentou-se, esta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para voltar aos treinos depois da comemoração do título de campeão brasileiro. E, enquanto alguns jogadores apareceram com o cabelo loiro - como foram os casos de Gerson, Diego Alves e Everton Ribeiro -, Rafinha decidiu... eternizar as conquistas na pele... mas o cabelo também ainda está por vir.

"Foi uma promessa que fizemos, estamos todos a cumpri-la. Como eu tenho pouco [cabelo], já está a cair até, tenho que ir a um bom cabeleireiro. Também vou fazer [pintar o cabelo de loiro]. A tatuagem já tinha prometido quando cheguei que iria fazer caso conseguíssemos títulos, e conseguimos. Ficou bonito, não?", questionou o lateral brasileiro aos jornalistas presentes na sala de imprensa.

PUB

Entre os jornalistas, houve alguém que disse: 'Falta um' e Rafinha não deixou passar em vão: 'É verdade, ainda tem espaço', brincou, fazendo alusão ao Mundial de Clubes.

PUB

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB