_
O RB Bragantino de Pedro Caixinha empatou (2-2) no reduto do São Paulo, após um final de loucos. A equipa do técnico luso colocou-se na frente aos 7’, por Thiago Borbas, mas viu-se a perder com os golos de Erick (88’) e Calleri (90’+3) numa altura em que as duas equipas já estavam reduzidas a 10 elementos. Mas Laquintana ainda foi a tempo de empatar aos 90’+6. O Bragantino lidera o Grupo C do campeonato paulista, com 15 pontos em 9 jogos.
Já o Botafogo de Ribeirão Preto, treinado por Paulo Gomes, perdeu (1-2) com o Mirassol e é 4º no Grupo D (8 pontos). E esta noite há duelo de portugueses. O Palmeiras, de Abel Ferreira, recebe (21 horas) o Corinthians, de António Oliveira, que joga o seu primeiro clássico após duas vitórias nos dois primeiros jogos no timão .
No Carioca, o Madureira de de Daniel Neri perdeu (0-1) na receção ao Fluminense a quem valeu um golo de Lelé (61’). Ao fim de 9 jornadas, a equipa do luso é 8ª com 10 pontos.
Por RecordEduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
O triunfo na receção ao sexto classificado permitiu à equipa de São Paulo manter-se no topo do Brasileirão
Já o Grémio soma o quinto jogo seguido sem vencer no campeonato
Flamengo conta por vitórias os dois jogos realizados na Taça Libertadores
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias